segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dk News: Da Terra do Gelo VI

Dae Galera...
Belezinha??
Eu estou bem sim....e vivo...ehehehe...Só com um probleminha...
Machuquei meu pulso no trabalho a alguns dias atrás por "overusing"...
A experiência de estar no hospital foi muito engraçada, pois o médico gesticulava muito... Muito engraçado mesmo... Só essa parte, porque no mais é triste ver o pessoal passando mal... Hoje já estou melhor e estou devidamente medicado...
Bom, isso foi a alguns dias atrás... Muita coisa aconteceu de lá prá cá... No trabalho, fora a minha lesão estes dias, eu recebi um elogio do grande chefe... Fiquei muito feliz, pois eram palavras difíceis de se ouvir dele... O trabalho continua difícil e continua a tentativa de crescimento no trabalho, com problemas de convivência com alguns caras e com a alegria de conhecer outras pessoas... Chegaram novas pessoas para trabalhar também que eu não conheci, mas meus amigos foram perguntar "Do you understand English??"(Vocês entendem inglês?) e as pessoas disseram que sim e pergutaram "Where are you from??"(De onde vocês são?) e vem a resposta " Housekeeper"(Camareira)....hehehehe...
Enfim...chega de falar de trabalho...hehehhehee
Eu aproveitei os meus day-offs de forma bem peculiar e altamente cultural... O primeirodia de day-off estava com um dos meus amigos que perderam o emprego e almoçamos num lugar que era bonzinho aqui perto... Era All you can eat...(Tudo que você pode comer) ...Foi legalzinho e descobrimos que a sobremesa dali era muito boa....e achamos uma raspadinha de refri que não é tão boa assim...
Daí partimos para o downtown, pois eu queria ir para uma loja de esportes e esse meu amigo queria encontrar emprego... Passeamos pelo downtown e fomos para um loja que conhecemos um cara muito gente boa chamado Jay que nos deu umas apliccation depois que soube que éramos housekeepers... Daí fomos para o Hard Rock conversar e meu amigo preencheu a apliccation o mais rápido possível, pois o sponsor deu um prazo para ele encontrar um emprego... Curtimos e voltamos para entregar os aplication e foi muito legal que o cara convidou a gente para ir jogar uma sinuca de graça... o que não rolou, pois meu amigo era de menor... Então fomos encarar uma pizza com o cara massa que conhecemos e convidou a gente para conhecer a casa dele... Foi muito legal, pois o cara morava num estúdio de um amigo dele... Daí fomos comer uma pizza... A pizza era grande e tinha uma máquina digital de coca bem legal... Curtimos a pizza com o cara falando sobre as coisas daqui e as coisas do Brasil, as diferenças e o que achavamos que era melhor em cada lugar... Foi uma noite massa... No dia seguinte fui trocar a minha mala que estava bem trash, tanto que a mulher que me atendeu falou asssim: Me prometa que não vai fazer corrida de suitcase...hehehehehe.....
Daí passei no Mac Donald's e peguei meu almoço, como fazia um tempinho que não comia lá... Aí fomos para o Museu de Denver, não entramos de verdade, somente a Luiza( Não a que estava no Canadá) que entrou...
Daí fomos para o Hard Rock(quase somos clientes vips já), menos a Luiza que estava no Museu... Fomos para ver o Jay, que pediu para passarmos mais tarde lá na lojinha, passamos e ele nos convidou para uma festa que não fomos, eu tinha que trabalhar... Mas foi legal toda essa experiência...
Nos últimos day-offs, eu fiz muita coisa mesmo... Fui cortar o cabelo, fui comprar umas coisas que eu precisava e o mais marcado e mais esperado, fui para o zoológico no dia 18...
Foi muito legal, pois vi muitos animais que nunca tinha visto... Mas não tinha muitos outros e alguns que diziam que tinham, mas que pelo frio estão em fase de ambientação, como o Elefante... Mas vi o Leão, Tigre, Cheetah( pro Kiyo), Urso, Foca, Pássaros, Macacos, Zebras, Ema, Rinoceronte, Anta, Canguru, Antílope, Peixes, Hipopótamo, Hiena, etc... E os Patos, Esquilos e Pavões andando na razão com a galera soltos...
Foi muito legal...
Hoje, fiquei em casa por causa do meu pulso e vou ter mais um day-off.. Comprei umas camisetas novas que vou colocar uma foto com elas mais pra frente, mas são as minha cara...eu acho... hehehehe...
Comprei remédio e comi no Panda Express para ficar igual a um Panda... hehehehhe ( click aqui para ver )
Bom... Vou indo... Até mais....
Eu vou ficando por aqui e está tarde...
Deh Kioshima da Terra do Gelo que não cai mais por um bom tempo...
Saudades de todos....

New message from DK News
Estou postando as fotos no photo bucket...beleza??
Abraços...
http://photobucket.com/images/dkioshima/






5 comentários:

  1. Oi mano... como tah o braco?
    Beijao e me liga depois...
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que massa Deh!
    pelo jeito vc está aproveitando muito ai né hehe
    um abraço cara
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  3. Cuidado aí...Se divirta e parabéns pelos elogios no trabalho.
    Abraço
    Alvaro

    ResponderExcluir
  4. Muito legais suas fotos. Algumas ficaram fantásticas!!!

    ResponderExcluir
  5. É...massa as fotos, da pra ver q não ta dormindo mto....hehehe. Mas tem mais é q aproveitar mesmo...

    ResponderExcluir