terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dk News: Da Terra do Gelo V

Hi fellows...
Wassup??
Is everything ok?? So well...I am alive....hehehehhe
Bom... As saudades de todos são grandes... Mas estamos aí, dia-a-dia lutando para melhorar e alcançar o topo do mundo... De alguma forma, sinto muito em não conseguir dividir exatamente tudo o que estou sentindo aqui....
A vida não está fácil no trabalho, pois o chefe está muito de olho em mim... Mas espero que não seja por má performance...  Perguntei essa semana a possibilidade de ser um inspetor e falaram que pode ser alcançado por mim, só que eu descobri que para ser um inspetor eu preciso ser um ótimo Housekeeper... Então acompanhei dois inspetores e aprendi mais detalhes que não prestava atenção... Mas não é nada fácil mesmo, pois a pressão é muito grande... Passei meio mal os 3 dias desta semana e não sei o que foi... Achava que era por ter comido demais, mas hoje de manhã descobri que muito mais do que isso... Mas estou bem, podem ficar tranquilos...
Só estou um pouco triste pois 3 amigos meus perderam o emprego, um por invalidez, um porque não agüentou a pressão, e abandonou o posto no meio do expediente, e outro foi despedido, o que eu achei mais injusto, pois ele era o que estava sempre na hora e estava sempre se empenhando para tentar pegar o trabalho, não que os outros não estivessem mas tem uns aqui que eu acho que são mais protegidos pela chefia...
Bom... Essa semana foi muito corrida, mas rendeu muitoo... cansaço, dor de cabeça, etc...hehhehe
Brincadeirinha, quer dizer isso também, mas essa semana eu comprei uma coisa muito legal.... Adivinha...
Ingresso pro Cirque du Soleil Michael Jackson?? Um violão com afinador eletrônico?? Uma panqueca no IHOP(International House Of Pancakes)?? Mas é claro queeeeeeeeeee todas as opções...
hehehhhe... Aliás a panqueca da minha irmã é beeeeeeeeem melhor, mas foi bem melhor do que comer McDonald's, pois veio em um Breakfast Combination que pedi de jantar hoje...
Mas o violão foi uma boa mesmo, pois eu estou cantando um pouco mais e a galera aqui também toca e toca bem....então dá pra fazer uma graninha se pá....hehehhee... Estão tocando System of Down, Red hot, etc... Também chegou a versão em Inglês do Ai se eu te pego...=( ...
Porém...o auge da minha semana foi o Cirque...fui na sexta e foi um dia de trabalho árduo, onde quase perdi o ônibus para chegar a tempo na apresentação... Mas cheguei bem na hora certa e a pontualidade dos americanos mais uma vez me impressiona, pois passado das 8 e nada de começar, mas o Cirque é canadense, né?? Então tá valendooo....Foi simplesmente animal.... Começando com "Childhood", passando por todos os tempos e por todos os temas que Michael Jackson abordou cantando sua música.... E foi além, dando uma esperança para os problemas sociais em meio a cambalhotas e acrobacias espetaculares... A música do MJ deverá atravessar os séculos, pois esse cara, apesar da loucura, sonhava com um mundo mais puro e melhor... Mas voltando ao show...A todo momento, a cada música eu lembrei de muitas pessoas, mas mais forte foi minha mãe, óbvio, minha irmã, tanto é que eu liguei para ela antes do show começar, e o meu amigo Gustavo Nering... Foi emocionante a festa que o Cirque fez no Pepsi Center... Com roupas com luzes que piscam e com telões com efeitos e muita acrobacia...Na música "Smooth Criminal", um efeito muito legal que aparece no trailer...^^... No final com direito a acabar com "Man in the Mirror" e fogos de artifícios, foi uma ótima forma de começar o ano... Saí de lá renovado...
Queria que todos pudessem estar lá... O lado bom é que acabou as 10:30 e consegui chegar em casa as 1:30... E tinha que trabalhar, ou seja, acordei as 6:00 da manhã... Eu cheguei um dia só atrasado em quase um mês de trabalho... Acho que está bom....E não foi esse depois do show do Cirque....
A gente foi de carro para não chegar muito atrasado... foi legal até.... até o carro começar a fazer barulhos estranhos, mas deu tudo certo...^^...
hehehehe
Bom... Acho que é isso galera...
No mais.... Espero que vocês estejam bem....
Deh Kioshima
Diretamente da Terra do Gelo que parou de cair..... mas a temperatura ainda não....





4 comentários:

  1. Show de bola, Deh!!!
    Agora o que houve que voce passou mal???? Se cuide, viu? E qualquer coisa, vah numa farmacia do Walgreens. Eles tem umas farmacias com clinica e pra emergencias ajuda. Ou entao, vah pro hospital mesmo.
    Fique bem, e continue se esforcando para conseguir melhor sempre. O trabalho eh puxado, mas fique de olho nas dicas e "atalhos" que voce tira de letra. Beijao
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ter você ido ao Cirque du Soleil. è bom pensar em trabalho aí, mas divirta-se também. Ao final , é disso que irá se lembrar bem depois (rs)...
    Abraço e gostei da página
    Alvaro

    ResponderExcluir
  3. Oi Déh,Qdo sentir muita pressão,faz td como se fosse pra Deus...c/gratidão no coraçao,pq Ele te enviou,na verdd sempre a gent deve fzr assim...E se ficar mal de saúde ñ deixe de avisar tua irmã,ela vai te dizer oq é melhor fazer...é super mãe(eles ñ te deixam ser mãe se ñ souber consertar td,hehe!).
    Sei o qto está an espectativa de ir pro outro hotel, calma td a seu tempo, por enqnt aproveita...
    Bjs Tali

    ResponderExcluir
  4. Ah meu querido, honra ser lembra por ti!
    Queria muito ver esse show aí, Michael Jackson tinha um sonho muito louco, pena que a fama e a falta de estrutura psicológica impediu ele de ir pra frente…

    Deus te abençoe mano!

    ResponderExcluir