quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dk News: Da Terra do Gelo VII: Especial Whitney Houston

Hi Everyone....
On this post I will just write in english....so It is the time of you in Brazil to improve your english...
Or for you have the pleasure to see all my written mistakes...hehehhehe
I am kidding... Vou escrever em Português mesmo...hehehhee
Então...
Se passaram 3 semanas desde meu último post e muita coisa aconteceu...
Fui ao médico de novo...hahahhaha... Nada muito sério, era só um check up porque eu estava tendo uns probleminhas... Mas estou bem e vivo....
hehehhee...
Bom o trabalho continua o mesmo...só a única novidade é que estive treinando uma mulher que veio da Eritréia... Muito legal a experiência, mas prefiria treinar alguém que me entendesse... Eu dizia para ela...."Hurry up...We have to finish soon..." E ela na maior lerdeza, e eu não sou muito rápido no trabalho, mas ela bateu o meu recorde... Bom, passado essa fase....Tenho mais duas semanas de trabalho e não espero mudar de posição, uma vez que estou quase indo embora, só espero não ser despedido antes disso... Mas acho que não vai acontecer isso...
Agora desde o último post eu tenho muitas novidades... eheehehe
Começando por hoje... Fui para o Zoológico de novo...não vi nada muito novo, fora as tretas dos ursos e o show do Sealion... foi muito bom mesmo e realmente é um bicho muito  interessante...
curti muito lá e depois para ajudar fui para a churrascaria Texas de Brazil...foi super bom lá.. o pessoal muito gente boa e a comida matava um pouco a saudade do Brasil... Estava contando os dias para ir lá...
Na semana passada, eu fiquei o primeiro dia descansando, pois só eu tinha day-off e depois no segundo dia fomos esquiar...Sim, eu fui esquiar e foi muito massa...Exceto pelos momentos que eu achava que estava muito rápido e ia dar de cara com uma árvore, mas foi muito interessante a experiência...O bom é que fizemos aula, daí qualquer problema o cara que estava ensinando se responsabilizava... Levei alguns tombos, uns 4 ou 5, mas a manobra que eu mais fazia era o twist escavado 180º...hehehe... Eu ficava com medo tentava ir para um lado e virava para morro a cima... O instrutor bem que tentou me fazer pegar, mas foi difícil... E eu realmente estou preocupado com a desidratação, pois o instrutor falou somente para mim..."Tome água que você parece desidratado....Mas não é cerveja, viu?? É água...."...Só ri na hora né?...hehehhe...Mas eu estou bem galera...como já disse... gravei muitos vídeos e vamos ver no que deu...hehehehhe.... Algum dia, eu realmente crio coragem e posto todos, porque é muito empenho....hehehhee...
Fiquei sabendo que rolou show da In My Mind...acompanhei via Skype...hehehhe zuera...Estava trabalhando enquanto os caras estavam se divertindo lá.... E tem mais show galera dia 04/03....eu não vou estar pois estarei viajando por aqui....^^
Agora o mais bombástico e essa é pro Mateus.... Assisti o Superbowl...hehehhe...de uma Tv...hehehehe
Foi legal ver o Patriots ganhando o jogo, apesar do Giants dominarem, não é a toa que teve a grande virada... Vitória do Giants e alegria em NYC....
Bom... Eu fui ao jogo Denver Nuggets contra o Los Angeles Lakers...
Claro que fiquei em um lugar meio ruinzinho mas torci demais para eles...Claro que o Lakers....hehehhe zuera...só gritava..LEEEEEET's GOOOOO NUUUUGGEEETS!!! Vi o Kobe Bryant jogar, o que fez não fez muita coisa no jogo... Mas torcia pro Nuggets pois no telão apareceu "CONGRATULATIONS ANDRE" tá que era pro jogador Andre Miller que fazia seu milésimo jogo de sua carreira....
Mas enfim...O jogo foi animal, exceto pela parte que o Nuggets perdeu, mas foi bem disputado e não sabia que o ogo era bem interativo com participação do público no meio das pausas e muita chamada para fazer muito barulho... E sim, é verdade que as pessoas pedem em casamento no meio do jogo...hehehehe... Para ser jogo de filme, só faltou a cesta de 3 pontos no final... Daí iria ser demais.... Mas tudo bem....Foi muito legal a experiência.... Na semana anterior fiquei mais em função de saber da minha saúde e tals... Mas não fiz nada de muito legal, não....
Bom acho que é isso, essa semana só tive um day-off, mas na semana que vem tenho 2, quero ver se troco ou algo assim... vejo se consigo fazer alguma coisa nova...
Aliás, esqueci uma coisa...Falei com meu sponsor esses tempos atrás e eles disseram que estão super-orgulhosos comigo, que os meus chefes estão bem contentes comigo, agora acho que nem tanto...mas vamos caminhando e levando e seguindo a vida... Tenho firmado amigos aqui e que vão ficar para sempre gravados na minha mente e coração... Espero poder reencontrá-los novamente depois que acabar esse tempo aqui... Tanto brasileiros quanto mexicanos ou americanos ou etíopes ou da eritréia ou da mauritânia ou nepalis ou bolivianos ou colombianos ou guatemaltecas ou de qualquer outra nacionalidade que eu tenha esquecido...
E quanto a vocês?? Como estão??? Eu sempre gosto de que comentem...
heheheehe
Abraços galera e muitas felicidades
Deh Kioshima diretamente da Terra aonde a neve esteve com +-17 poledas de altura...hehehhehehe...

PS: Especial Whitney porque resolvi colocar uma música dela aqui...hhehehehe...
Posso tocar NewMetal, escutar Rock Progressivo, mas gosto de Pop e ela fez parte da minha infância não sei porquê, né Dani?? Eu lembro até hoje eu montando um quebra-cabeça e ouvindo isso....hehehhe... E lembro da Cd Boeingque fez a minha irmã aprender a nadar por obrigação de não molhar o CD porque era muito caro... só não vi a cena, pois estava de baixo da água também...hehehehe...Lembra Tio Márcio???Kami?? Hhehehehehehehehhe....
Abraços^^





Essas fotos estão disponíveis no meu photobucket que é este ....
é só clicar ali....

Um comentário:

  1. Oi Deh!
    Fico muito feliz em saber que vc está bem, que o teu trabalho está dando certo e de ver o quanto vc está empolgado e contente com as coisas por aí!
    Não creio q vc foi esquiar!!!Q inveja gospel...tenho muita vontade de fazer isso! hehe
    Deus continue te abençoando e acompanhando cada passo q vc der! =D
    Bj...

    ResponderExcluir