terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dk News in US: Partida e Chegada Calorosa

O dia 05/12 se iniciou com muita coisa para se acontecer, como minha mala que deixei para ultima hora, mas somente ficaria mais legal quando a tarde chegasse. Correndo com muitas coisas pela manhã, mas deu tudo certo e acabei almoçando no aeroporto com a presença dos meus pais, do Sergio, que trabalha no aeroporto, e o Fred e o Gabs, detalhe que eu encontrei a mãe da Manu W. M. que estava esperando a hora de seguir para Madrid. Saindo de Curitiba que começaria a real aventura, pois o piloto da Gol foi péssimo, quando o aviao parou eu pensei: "Graças a Deus eu estou vivo...". Chegando em São Paulo, eu fui imediatamente fazer meu check in e descobri duas coisas, como a internet de aeroporto é tão ruim e tão cara (isso foi uma coisa) e que a torcida no aeroporto pode ser algo tão desagradável e muito sem noção. Bom fiz o meu check in logo e não tinha portão na minha passagem porque estava muito cedo para a infraero dar um número de portão, mas depois disso acabei encontrando resolvi dar uma volta pelo aeroporto e acabei encontrando mais uma pessoa conhecida, a Paulinha da Fatev. A gente conversou um pouco o que me ajudou bastante em diversos sentidos, e ela se foi pois tinha que pegar o avião dela. Fui atrás do pessoal que estava indo para o intercâmbio também, achei-os e esperamos os outros que estavam para chegar e fomos comer juntos no pizza hut. Nunca paguei tão barato para comer no Pizza hut, pois a gente só pagou por 1 pizza por causa da carteirinha de estudante. Foi muito legal o tempo que a gente passou conversando que foi até a hora de embarcar. Até aí muitas mensagens, muitas risadas e um bordão que seria o deles: “É nóis em Boca Raton...”. Acho que foi muita sorte minha ter encontrado um grupo tão legal, apesar de não ter certeza de que eles me curtiram. Antes de embarcar veio o frio na barriga quando eles me chamam, eles só não conseguiram registrar a minha entrada na sala de embarque e quase fico sem malas... Então, vi o que seria um grande empecilho... O espaço entre os bancos e o encosto da poltrona eram muito pequenos, que eu não consegui descansar direito, mas o atendimento foi muito bom. Até aí o medo de errar e ter que voltar me deixava bem apreensivo, tanto é que os balconistas da American já estavam saturados de mim, mas de repente a chegada em Miami e aquele friozinho na barriga na imigração, que deu tudo certo. Mesmo assim, eu estava apreensivo e fui seguindo por onde me mandaram e vi minha irmã, foi quando eu realmente relaxei, abracei-a e pensei : “Agora sim, eu estou vivendo o que eu queria...”. A sensação foi muito boa, fui muito bem recebido pela minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho que aguardava ansiosamente o tio que vinha “...from space...”. Fomos dar uma volta na praia e realmente consegui relaxar e acalmar, depois voltamos e fizemos mais algumas coisas, como lavar roupa. Aproveitei para lavar minha calça, que desde Curitiba estava com cheiro de cachorro e estava ficando insuportável já. Hoje aproveitei para não fazer nada de mais e vamos jantar por aqui mesmo, mas já tenho muitas coisas para fazer na minha agenda e amanhã o bicho pega...hehehhehe.. E dia 10/12 estou indo para Denver, com uma paradinha em Dallas... ^^ 
Let's go to know the whole world buddies...

Abraços a Todos e muito obrigado por todo o apoio...

Dk   


" Superman

I can't stand to fly

I'm not that naive
I'm just out to find
The better part of me

I'm more than a bird
I'm more than a plane
More than some pretty face beside a train
And it's not easy to be me

Wish that i could cry
Fall upon my knees
Find a way to lie
'bout a home i'll never see

It might sound absurd
But don't be naive
Even heroes have the right to bleed
I may be disturbed
But won't you concede
Even heroes have the right to dream
It's not easy to be me

Up, up and away, away from me
Well, it's alright
You can all sleep sound tonight
I'm not crazy or anything

I can't stand to fly
I'm not that naive
Men weren't meant to ride
With clouds between their knees

I'm only a man in a silly red sheet
Digging for kryptonite on this one way street
Only a man in a funny red sheet
Looking for special things inside of me, inside of me, yeah,
Inside of me,
Inside of me,
Inside of me,

I'm only a man in a funny red sheet
I'm only a man looking for a dream
I'm only a man in a funny red sheet
And it's not easy

It's not easy to be me..."

2 comentários:

  1. Eh muito bom te-lo conosco aqui, mesmo que por tao pouquinho. Tenho certeza que tudo vai dar certo e que voce vai tirar isso tudo de letra. Saiba que eu me orgulho muito de voce!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara, não esqueça de atualizar seu blog, estarei acompanhando... abração !

    ResponderExcluir