quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DK News: Da terra do Gelo

Então Galera...
Muito tempo sem poder parar para postar alguma coisa...Vou ter que contar rapidamente o que  aconteceu nesta semana...
Então a primeira semana foi basicamente comprar as coisas para enfrentar o inverno de Denver/Black Hawk...
Enfim, Pompano Beach foi muito legal, um tempo muito bom de curtir a família, curtir o Christmas Party, etc.
Saindo de Miami, acordei cedo, mas cheguei "atrasado" no check-in, mas deu tudo certo porque acabei embarcando para Dallas no mesmo dia às 9:45... O vôo foi muito ruim, porque os assentos eram muito apertados, mas chegando em Dallas eu descobri que seria o meu dia de sorte este exceto pelo frio que estava em Dallas que eu não esperava. Bom resolvi dar uma "voltinha", mas não sabia como perguntei e peguei os ônibus certos até chegar no trem que pegaria pro centro e descobri que o aeroporto de Dallas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiitooooooooooo graaaaaande.... Fui para o centro e conheci uma das cidades mais lindas dos US, com várias coisas legais e um Mac para eu almoçar, hehehehe não tinha comido poopoo food até então. Voltei para o aeroporto para não perder o meu vôo para Denver. Chegando peguei um taxi e fui pro hotel que eu reservei, cheguei no hotel e percebi que esqueci no taxi uma luva, pois estava muuuuito frio...levei choque do elevador, e até hoje estou meio "eletrizado", acabei tomando banho de banheira e dormi numa king-size, só para mim... Curti demais o hotel, até tomei café lá, mas tive que sair ao meio-dia e fui para o aeroporto no domingo para esperar o Adriano, um dos intercambistas, que demorou muito. Ele chegando nós nos encaminhamos ao hotel, que ficariamos por uma semana, pegamos os ônibus e quando chegou o lugar, o motorista passou e parou em outro lugar. Perguntamos a ele e ele disse que se confundiu, mas não paravam ali no nosso hotel que é um beira de estrada, então perguntamos pela redondeza como fariamos para ir ao hotel e a única resposta era andar até o hotel. Foi cansativo, mas uma alma caridosa nos ajudou e chegamos bem no hotel, que já estava dominada por Brazucas. Curtimos muito, tivemos as orientações, conhecemos o nosso futuro ambiente de trabalho e exploramos o lugar do hotel que estamos, com direito a eu quebrar o gelo do rio e quase cair no rio e tudo, mas agora o bicho vai pegar de vez, só que parece que apareceu um outro hotel para trabalharmos, Isle of Capri, espero que fiquemos todos no Ameristar. Agora vamos mudar de moradia, para Wheat Ridge que vai ser bem mais barato e bem melhor, porque não vai ficar tão afastado da civilização e do Wall mart...hehhehehe...
Bom acho que é isso basicamente... Não estou mais entre família, mas estou com 10 brazucas aqui na terra onde o gelo não derrete direito... Espero não tentar andar no  rio de novo...hehehehe.....

Abraços Galera...
Saudades de Vocês...
Deh Kioshima Da Terra do Gelo....
  
http://www.youtube.com/watch?v=DmPC81rgTjM&context=C3aa2bc9ADOEgsToPDskKy3u7IMxP5erLJNbdWAsjT

6 comentários:

  1. Deh...
    Use your opportunity to speak, read and write in English, ok? That will help you improve your skills.
    Love,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Yes I know...
    I am doing that...
    I watched a lot of series and talk every night to the hotel front desk. Last night, I talked to him like an hour or two...
    I tried to do it with the brazillians, but didn't work....
    so... I will write in both of languages....
    kisses...miss you...

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, tudo em inglês, hehee... o link pro youtube não funcionou!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=DmPC81rgTjM&context=C38f326aADOEgsToPDskKy3u7IMxP5erLJNbdWAsjT
    tem outros....abraços...
    Have other videos....hugs

    ResponderExcluir
  5. That's it, like Sammuel L Jackson said in Pulp Fiction: " English Motherfucker! " HUAUSHAUSHUSH, sorry I couldn't avoid the dirty joke.

    Enjoy your stay M.... huaHAUDHS Bro!

    ResponderExcluir